domingo, 22 de maio de 2011

Semana especial - Aniversário da "mãe do Nicolas"


Esta semana posso dizer que foi muito emocionante..... foi o melhor aniversário que já tive em toda minha vida, afinal de contas, meu maior presente me foi dado antecipadamente, no dia 16/12/10, e está bem aqui, dentro da minha barriga se mexendo muuuuuuuuuuuuuuito!  


Obrigada a TODOS que me encheram de atenção, carinho e muito amor!!! Vocês fazem parte da minha vida!!!






 Obrigada Rencel, por  me fazer a PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO, TE AMO!





E com realação ao bebezinho maaaaaaaaaaaaaaais lindo do mundo, completou nesta quinta 22 semaninhas, vejam um pouco como ele está hoje:

 Sobre o bebê...
Ele já tem cílios e muito mais: sobrancelhas, pálpebras, lábios e brotos dentários, que darão origem aos dentes. Isso quer dizer que o rosto do seu filho tem uma fisionomia definida. As unhas também já estão bem formadas e crescidas, cobrindo as extremidades dos dedos. E o cérebro continua em acelerado e constante desenvolvimento, que prosseguirá, em alta intensidade, até os 5 anos de idade da criança. A pele, entretanto, está toda enrugada, mas logo mudará. Afinal, ela terá que se esticar para acompanhar o crescimento do bebê.

Um comentário: