quinta-feira, 31 de maio de 2012

8 meses e 2 semanas

Depois de muuuuuuito tempo, cá estamos com algumas fotinho do nosso príncipe, agora com 8 meses e 2 semanas!


 Estes são meus pezinhos decorando os corredores da minha escolinha: Spazio Bambini!


 Essa foi na escolinha, enquanto minha mamãe esperava começar o evento do dia das mães.... hum.... ela ficou muito emocionada com o seu primeiro dia das mamães, e para aumentar ainda a emoção, eu e meu papai preparamos uma surpresa para ela:







 Dando um close para a mamãe...


Brincando com o papai... dentro da caixinha de brinquedos! 

2 comentários:

  1. Agora que estou vendo a utilidade do tapetinho!
    Bjs da vovó Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudade de ver meu gostosão no blog!
    bjs da vovó Lene

    ResponderExcluir