segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu batizado - 07/jan/2012 - Santuário Nacional de N. Sra. Aparecida

Foi um dia muito especial., toda a minha família estava presente, além dos meus pais e padrinhos (Tio Renaldinho e Tia Tati), também estavam lá meus titios Vladas, Valéria, Sérgio e Adriana, vovô Renaldo, vovó Marilene, vovó Lucia, bisa Helena e meus priminhos queridos... Renan, Mariana, Vitor e Samuel.

Dia 06/01/12 - Papai e mamãe foram assistir uma missa na BASÍLICA VELHA - Aparecida/SP, para benzer os tercinhos que serão dados amanhã como lembrancinha do batizado.


 Este é o Santuário Nacional de N. Sra. Aparecida - Capela Batismal.


E esta é a imagem original da nossa padroeira NOSSA SENHORA APARECIDA.


A partir de hoje eu e meu priminho Samuel teremos um dia importante para comemorarmos em conjunto: o NOSSO BATIZADO!


Momento de muita emoção...



Mamãe e papai estavam muito orgulhosos, realmente eu estava um GATO!


Meu padrinho Renaldinho acendendo minha velinha


No colo da minha dinda Tati...


Agora está oficializado, papai, mamãe, dinda e dindo!! (e eu mimindo...hehe)




Meus avós corujas babando nas preciosidade deles!


Minha outra avó coruja, titios e priminhos, que vieram de Ubatuba só para participar desta data tão importante!


E por final todos reunidos!!


Hum..... não podemos esquecer do bolo delicioso que minha avó Lene fez!












2 comentários:

  1. Nossa Lucia, que benção ser batizado na capela da Nossa Senhora...

    ops, ele tá um gato mesmo!!! ehheh

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo um dia muito especial, emocionante.
    A vovó ficou muito orgulhosa da linda familia que tem.
    E os netos são um espetáculo a parte!!! (babação)
    Bjs... Vovó Lene.

    ResponderExcluir